Bolsonaro vai desonerar folha de pagamento por mais 2 anos
Notícias
A equipe do governo se reuniu nesta quinta-feira com empresários de sete setores, dentre eles, comunicação, produção e indústria.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, informou a decisão de desonerar a folha de pagamento por mais dois anos durante seu discurso em um evento aqui no Palácio do Planalto. A afirmação foi feita após reunião com os ministros, Paulo Guedes, da Economia, e Tereza Cristina, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil. A equipe do governo se reuniu nesta quinta-feira com empresários de sete setores, dentre eles, comunicação, produção e indústria.
Ao sair do encontro com Jair Bolsonaro, alguns empresários conversaram com a imprensa. Segundo a empresária e presidente da Federação Nacional de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações, Informática e Comunicação, Vivien Mello Suruagy: “Se nós não tivermos a continuidade da desoneração a nossa previsão é demissão nos setores de tecnologia da informação e telecomunicações em torno de 490 mil trabalhadores, isso é muito sério” afirmou Vivien.
Fonte: Plox (Ipatinga MG)