5G pressiona ainda mais o mercado bilionário de aluguel de postes

📌 O aluguel de postes de energia pelas operadoras de telecomunicações é uma mercado anual de 12,9 bilhões, segundo Banco PTG Pactual. Para as empresas, o valor é alto e elas esperam um acordo com a revisão da resolução conjunta entre as duas agências reguladoras (Aneel e Anatel).

📌 Assim como outras entidades representativas de telecomunicações, a FENINFRA defende a possibilidade da criação de uma gestora neutra da infraestrutura, o que permitiria a administração da rede de postes e poderia levar à uma resolução da questão.

🗣️ “O desafio fica cada vez mais complexo, pois o 5G será a base de tecnologias como os carros autônomos, o que vai exigir uma rede segura”, relata a Presidente da FENINFRA, Vivien Suruagy.

🌐 Fonte: Portal Energia Hoje

🔗 https://energiahoje.editorabrasilenergia.com.br/5g-pressiona-ainda-mais-o-mercado-bilionario-de-aluguel-de-postes/

✔️ _FENINFRA: Efetividade, eficácia e eficiência na representação e defesa dos interesses Econômicos e Institucionais do setor._

👉 Acesse https://linktr.ee/feninfra e saiba mais.

Federação Nacional de Call Center, Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática.

Localização

Endereço :

Rua Joaquim Floriano, 466 – Conjunto 1.002 – 10º and – Ed. Brascan Century Corporate – Itaim Bibi – CEP: 04534-002 - São Paulo - SP

Telefone :

+55 (11) 3074-5600

Cadastre-se para receber informativos da FENINFRA.

D4Sign