A FENINFRA ingressou na Justiça, em conjunto com a FENATTEL para tentar reverter a suspensão ...

⚖️ A FENINFRA ingressou na Justiça, em conjunto com a FENATTEL para tentar reverter a suspensão das atividades de 180 empresas do setor de call center.

🗣️ Presidente da Feninfra, Vivien Suruagy diz que a entidade ingressou com o mandado de segurança coletivo por entender que as empresas não infringiram nenhuma lei. "Entendemos que foi uma decisão arbitrária e totalmente desproporcional. Os possíveis excessos do telemarketing ativo já estão sendo duramente regulados pela Anatel, que autua quando encontra algo errado, mas permite a manutenção do serviço. Mas isso está matando a atividade."

📌 Vivien diz que a entidade também se mobiliza para evitar que as empresas iniciem demissões enquanto aguardam uma decisão da Justiça. Segundo o sindicato, nenhuma dispensa foi oficializada. "Estamos conversando com as entidades laborais para que nós tenhamos um prazo de sustentabilidade dos empregos."

🌐 Fonte: Folha de SP

🔗 https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2022/07/empresas-de-telemarketing-vao-a-justica-contra-suspensao-de-ligacoes.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa

Federação Nacional de Call Center, Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática.

Localização

Endereço :

Rua Joaquim Floriano, 466 – Conjunto 1.002 – 10º and – Ed. Brascan Century Corporate – Itaim Bibi – CEP: 04534-002 - São Paulo - SP

Telefone :

+55 (11) 3074-5600

Cadastre-se para receber informativos da FENINFRA.

D4Sign