A FENINFRA esteve em reunião com o Presidente Bolsonaro no Palácio do Planalto

? A FENINFRA esteve em reunião com o Presidente Bolsonaro no Palácio do Planalto para agradecer a prorrogação da desoneração.

? Estiveram presentes o Ministro da Economia, Paulo Guedes, o Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, o Ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni e o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, além de 21 entidades intensivas em mão de obra.

?️ Vivien Suruagy destacou a importância da prorrogação do benefício que possibilitará, treinar e qualificar mão de obra e, também, evitar o aumento de preços dos serviços, bem como demissões em massa.

? Agradeceu pelas ações do Governo Federal que permitiram que os setores intensivos de mão de obra não parassem durante a pandemia, estavam nas ruas, produzindo.

? Parabenizou o Governo pela implementação do 5G, que irá movimentar 1,2 trilhões de dólares em 15 anos, e ainda, gerar 1,5 milhões de empregos. Sem a prorrogação do benefício da desoneração da folha, isso não teria sido possível.

✅ Teremos “drones voando”, cirurgias à distância, diminuição de acidentes, redução de problemas de congestionamento, desenvolvimento da agricultura e agropecuária e a indústria conectada.

⚠️ Suruagy ressaltou que a Desoneração NÃO é renúncia fiscal mas aumento de investimentos, empregabilidade, diminuição da informalidade e da pejotização.

?️ Por fim, destacou que os setores estão atentos à Reforma Tributária, diante do impacto do aumento de carga ao setor de serviços, bem como para que seja garantida a desoneração da folha de forma permanente.

Federação Nacional de Call Center, Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática.

Localização

Endereço :

Rua Joaquim Floriano, 466 – Conjunto 1.002 – 10º and – Ed. Brascan Century Corporate – Itaim Bibi – CEP: 04534-002 - São Paulo - SP

Telefone :

+55 (11) 3074-5600

Cadastre-se para receber informativos da FENINFRA.

D4Sign