Governo prorroga desoneração da folha por 2 anos

O presidente Jair Bolsonaro anunciou a prorrogação por dois anos da desoneração da folha de pagamento dos 17 setores da economia que mais empregam. A desoneração reduz os encargos trabalhistas pagos pelas empresas. A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara também analisa projeto de desoneração.

Empresários de setores como o de produção de proteína animal, comunicação e de calçados se reuniram com Bolsonaro e Guedes. “Foi uma surpresa muito positiva para nós esse reconhecimento da necessidade da desoneração”, disse a presidente da Federação Nacional de Call Center, Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática (Feninfra), Vivien Suruagy.

Segundo ela, em troca da desoneração permanente Bolsonaro pediu apoio a propostas como a que adia o pagamento de precatórios – agora em análise no Senado.

Fonte: CDL Aciasa Aimorés

Federação Nacional de Call Center, Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática.

Localização

Endereço :

Rua Joaquim Floriano, 466 – Conjunto 1.002 – 10º and – Ed. Brascan Century Corporate – Itaim Bibi – CEP: 04534-002 - São Paulo - SP

Telefone :

+55 (11) 3074-5600

Informativos da FENINFRA

Cadastre-se para receber informativos da FENINFRA.