Comunicado Urgente - MPT 03ª REGIÃO

ATENÇÃO EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE “CALL CENTER”, TELEMARKETING, TELEATENDIMENTO E TELESSERVIÇOS QUE ATUAM NA BASE TERRITORIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

Atendendo solicitação do MPT 03ª Região - NOTIFICAÇÃO/PRT3/Belo Horizonte/No / No 102341.2020 Ref. Pa-Promo No 001586.2020.03.000/6, o SINSTAL (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), vem por meio deste, COMUNICAR as empresas que integram a categoria econômica das empresas prestadoras de serviços de “call center”, telemarketing, teleatendimento e telesserviços no Estado de Minas Gerais e que estão vinculadas aos instrumentos normativos coletivos celebrados com o SINTTEL MG, a necessidade de fornecer ao SINSTAL as informações requisitadas pela Procuradoria Regional do Trabalho, conforme documento abaixo, no prazo de 48hs.

Federação Nacional de Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática.

R. Joaquim Floriano, 101 - conjunto 102 - Itaim Bibi
São Paulo - SP, 04534-010

Informativos da FENINFRA

Cadastre-se para receber informativos da FENINFRA.