Conheça os Sindicatos

Image

SINSTAL: Sindicato nacional das empresas prestadoras de serviços e instaladoras de sistemas e redes de tv por assinatura, cabo, MMDS, DTH e telecomunicações.

Image

SINSTAL - AM: Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços e Instaladoras de Sistemas e Redes de TV por Assinatura, Cabo, MMDS, DTH e Telecomunicações do Estado do Amazonas.

Image

SINSTAL - RO: Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços e Instaladoras de Sistemas e Redes de TV por Assinatura, Cabo, MMDS, DTH e Telecomunicações do Estado de Rondônia.

Image

SINSTAL - TO: Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviço e Instaladoras de Sistemas e Redes de TV por Assinatura Cabo, MMDS, DTH E Telecomunicações do Estado de Tocantins.

Image

SINTERJ: Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços de Telemarketing, Teleatendimento e Telesserviços do Estado do Rio de Janeiro.

Image

SINDITELE-SANTOS: Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços de Instalação e Manutenção de Sistemas de Redes de Telecomunicação e Prestadoras de Serviços, Teleserviços e Teleatendimento no Município de Santos.

Image

SINDIMEST - DF: Sindicato das empresas prestadoras de serviços e instaladoras de sistemas e redes de tv por assinatura, cabo, MMDS, DTH e Telecomunicações do Distrito Federal.

FENINFRA

Endereço :
Rua Joaquim Floriano, 466 – Conjunto 1.002 – 10º and
Ed. Brascan Century Corporate
Itaim Bibi – CEP: 04534-002 - São Paulo - SP

Telefone :
+55 (11) 3074-5600

Email :
feninfra@feninfra.org.br

ACESSO RÁPIDO