FENINFRA reafirma posicionamento sobre PL 10762/18 com seu relator

A FENINFRA esteve presente, na última sexta-feira (30/08), em reunião com o deputado Alex Santana (PDT/BA), relator do Projeto de Lei 10762/18, que trata do redirecionamento dos recursos do Sistema S para a qualificação de mão de obra em Telecom.

No encontro, a Federação reafirmou o seu posicionamento sobre a importância e a necessidade, cada vez mais crescente, de se investir em capacitação para o setor, dada a rápida evolução tecnológica, e defendeu a expertise do segmento para promover tal feito.

Como já é sabido pelas empresas associadas, é importante que haja uma incansável conscientização de toda a classe política sobre este importante fato: as empresas de telecomunicação recolhem para o atual Sistema S, no entanto não são contempladas com os devidos investimentos em cursos de formação inicial e continuada para a categoria, função principal do Sistema S.

Por isso, a importância do trabalho da FENINFRA de mostrar a realidade aos parlamentares e pleitear conquistas sobre esta demanda tão urgente para o setor.

Federação Nacional de Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática.

Localização

Endereço :

R. Evaristo da Veiga, 16 - 1305 - Centro
Rio de Janeiro - RJ, 20031-040

Telefone :

+55 (11) 3074-5600

Informativos da FENINFRA

Cadastre-se para receber informativos da FENINFRA.