Previous Next

FENINFRA e CEO da Claro Brasil debatem agenda Telecom

A FENINFRA (Federação Nacional de Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática) esteve reunida na última quarta-feira (14/08) com o CEO da Claro Brasil, José Félix, para tratar dos principais assuntos de interesse do setor de Telecomunicações e alinhar o discurso sobre os temas em evidência.

Foram abordadas as questões já amplamente sustentadas pela federação, como o PLC 79, a Lei das Antenas, a Reforma Tributária e a qualificação de mão de obra para o segmento. A nova Lei Geral de Telecomunicações, foi muito defendida por Félix, que destacou no encontro a importância de se tratar com justiça temas como os bens reversíveis e as freqüências.

Sobre a Reforma Tributária, o CEO da Claro concordou que o setor é alvo de altas cargas tributárias e que, de fato, não há espaço para mais tributos.

Por fim, também foram discutidas as mudanças na Lei do Serviço de Acesso Condicionado (SeAC), que trata do mercado de TV por assinatura. Para Félix, é importante resguardar a defesa do mercado, a manutenção dos contratos das empresas e, consequentemente, o emprego dos milhares de trabalhadores.

Estiveram na reunião a dra. Vivien Suruagy e o dr. Márcio Toledo, representando a FENINFRA.

logo feninfra

Federação Nacional de Instalação e Manutenção de Infraestrutura de Redes de Telecomunicações e de Informática.

Localização

Endereço :

R. Evaristo da Veiga, 16 - 1305 - Centro
Rio de Janeiro - RJ, 20031-040

Telefone :

+55 (11) 3074-5600

Informativos da FENINFRA

Cadastre-se para receber informativos da FENINFRA.